Da reunião, participaram 35 populares. “Eles apresentaram questões pontuais e importantes para a população desses bairros. Essa aproximação entre a Prefeitura e os moradores é uma tentativa de estreitar o contato entre as partes, a fim de identificar problemas e tentar agilizar a resolução dos mesmos, dentro do possível. A Câmara tem, justamente, esse papel de ser interlocutor do povo”, explica Manga.
Entre as principais demandas, estão a manutenção ou implantação de asfalto na Rua Capitão Manuel Januário (Centro), recape da viela Amadeu Moser e reconstrução de ponte para passagem de pedestres (Nova Esperança), iluminação de pontos escuros e instalação de contêineres (Nikkey, Iporanga Caguaçu Rural) e iluminação pública (Genebra).
Acompanhado de técnicos da Serpo, o secretário municipal se comprometeu a enviar equipe até os locais indicados, para verificar as demandas quanto a iluminação e manutenção de via. Em relação À instalação de contêineres, a previsão é que os dispositivos nessas localidades estejam disponibilizados até o próximo fim de semana, conforme cronograma de instalação da Serpo.