Rodrigo Manga abre mão de candidatura a deputado

O vereador Rodrigo Manga (DEM) não será candidato nas eleições 2018, ou seja, continuará a cumprir seu mandato como vereador em Sorocaba, o qual termina em dezembro de 2020.
O nome de Manga chegou a ser apontado, inclusive pelo próprio Democratas, como um dos pré-candidatos a deputado pelo partido. De antemão, o vereador agradece o apoio e a confiança nele depositados pelo partido em prol da candidatura, assim como por representantes de diferentes segmentos da sociedade e, sobretudo, por munícipes de Sorocaba e região,

“Eu cheguei a essa definição levando em consideração que muita gente me procurou e pediu para que continuasse como vereador, a exercer essa função com o mesmo empenho e dedicação de sempre para ajudar a população de Sorocaba. Apesar de ter identificado mobilizações políticas contrárias à minha pré-candidatura, esse clamor popular foi o que mais me motivou a permanecer na vereança”, destaca Manga.

O vereador diz estar grato pelo reconhecimento popular de seu trabalho à frente do Legislativo Sorocabano, inclusive, que o aponta como o vereador mais atuante neste mandato, como aponta enquete recém-divulgada pelo Instituto Tiradentes. “Estou motivado a apoiar o meu partido na eleição, tanto quanto a dar o máximo para que a Câmara de Sorocaba mantenha o prestígio e o respeito como órgão independente e de fiel representantes dos anseios da população”, complementa.

A oficialização da decisão de Manga será feita neste sábado (dia 28), ocasião em que o DEM realizará convenção em São Paulo para apresentação de seus representantes e apoiadores na eleição 2018. “Continuo em Sorocaba, continuo vereador, continuo perto do povo sorocabano, a quem agradeço pelo apoio de sempre”, finaliza Manga.