NILTON TORRES

Manga vai em busca de verba
para recuperar asfalto do bairro

* O vereador vai protocolar o abaixo-assinado dos moradores no Ministério Público

O vereador Rodrigo Manga (PP) está em busca de verbas para a recuperação do asfalto do bairro Nilton Torres. Após manifestação do vereador Rodrigo Manga (PP), nas últimas sessões da Câmara, o secretário de Governo João Leandro foi até a Casa de Leis para prestar esclarecimentos sobre os problemas enfrentados pelos moradores do bairro Nilton Torres.



O secretário afirmou ao vereador Manga que o asfalto do Nilton Torres está orçado em cerca de R$ 5 milhões e que a Prefeitura não tem orçamento para fazer a obra neste ano. "Honestamente, não vejo saída para este ano", disse João Leandro. Diante das dificuldades do Executivo,  Manga afirmou que vai criar uma Comissão para ir atrás de verbas de deputados e do Estado para a recuperação do asfalto do bairro. "Não vamos desistir desta luta, não vamos parar enquanto não encontrarmos uma solução para os moradores que sofrem com as ruas esburacadas do bairro", enfatizou o vereador.

Manga entregou o abaixo-assinado com mais de 700 assinaturas dos moradores do bairro Nilton Torres ao secretário João Leandro e afirmou ainda que vai protocolar o abaixo-assinado no Ministério Público. "A Prefeitura alega que não há orçamento para fazer a obra, mas os moradores também não têm condições de continuar vivendo desta maneira, muitos não podem nem guardar seus veículos na garagem da casa", enfatizou.

Desde que assumiu o mandato, Manga tem se preocupado com as demandas da cidade e também do Nilton Torres. Algumas conquistas foram alcançadas como mudança da linha de ônibus que atende o bairro e operação tapa-buracos que contemplou ruas como a Salvador da Cruz, Pedro José Bicudo e Pedro Piassa, entre outras. Foram vários ofícios e reuniões com moradores e Prefeitura para o recapeamento do asfalto fosse feito, no entanto, continua em estado deplorável.

Compete ao vereador fazer requerimentos, ofícios e indicações para que sejam executados os serviços pela Prefeitura. “Continuarei cumprindo meu papel de fiscalizado e também de cobrar a Prefeitura. Não desistirei jamais, lutarei até que os moradores sejam atendidos”, concluiu Manga.