Presidente da Câmara foi homenageado com o Diploma de Amigo do 1° Batalhão da Polícia Ambiental e também entregou votos de congratulações à corporação


O presidente da Câmara de Sorocaba, vereador Rodrigo Manga (DEM), participou na manhã desta quinta-feira, 20, de solenidade promovida pela Polícia Militar Ambiental em homenagem aos policiais que se destacaram durante o ano de 2018 e a policiais da reserva. Cerca de vinte policias receberam medalhas e certificados por suas atuações em ocorrências ambientais ou pela carreira na corporação.
A mesa de honra da solenidade foi composta, além de Rodrigo Manga, pelas seguintes autoridades: o promotor do Meio Ambiente, Jorge Alberto de Oliveira Marum; o comandante do 1º Batalhão de São Paulo, Tenente Coronel Cássio Araújo de Freitas; o comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar Ambiental em Sorocaba, Capitão Guilherme D’Artagnan de Carvalho e Silva Boppré; o coordenador operacional do interior, major Pedro Alessander Barboza; o comandante do 2° Pelotão da Terceira Companhia de Polícia Ambiental, tenente André Manoel da Silva; e o agente federal, eleito deputado estadual, Danilo Balas.
O presidente da Câmara Municipal enalteceu o trabalho da Polícia Militar Ambiental e entregou votos de congratulações em nome do Legislativo à corporação, em homenagem aos serviços prestados à sociedade. “Esses policiais defendem em todas as áreas a população e durante um bom tempo não tiveram por parte dos nossos governantes esse reconhecimento. Esses homens e mulheres devem ser homenageados a todo momento, pois arriscam a própria vida em defesa da população não só em nossa cidade como em todo o estado”.

Rodrigo Manga também foi homenageado com o Diploma de Amigo do 1° Batalhão de Polícia Ambiental, que é oferecido com o objetivo de agradecer e enaltecer pessoas ou instituições que prestaram relevantes serviços em prol da comunidade e em defesa do meio ambiente.