Manga cobra manutenção no CEI 83

O vereador Rodrigo Manga protocolou requerimento solicitando informações sobre a falta de manutenção no Centro de Educação Infantil "Maria Carmem Rodrigues Saker" (CEI 83), na região do Éden. Muitos responsáveis legais procuraram este vereador solicitando providências quanto às condições precárias da referida creche.

 Os pais de filhos matriculados na creche estão preocupados com a falta de manutenção, pois segundo eles, o Berçário está interditado devido goteiras na creche e as crianças não podem ficar sentadas no piso para atividades devido às goteiras constantes e alagamentos no local.

Diante dos fatos, Manga quer saber quando a Prefeitura vai fazer a manutenção da CEI 83, objetivando sanar os problemas de goteiras nas salas.  "É inadmissível as crianças e até bebês ficarem num local sem nenhuma estrutura para melhor atendê-los. Não basta inaugurar creches, tem que fazer manutenção nas que já existem na cidade. Como presidente da Comissão de Obras, Transportes e Serviços Públicos, não ficarei alheio a esta e muitas outras situações", garantiu o vereador.