Manga se reúne com diretor do Saae 
e moradores do Cajuru e Jardim Marli


O vereador Rodrigo Manga (DEM) se reuniu com o diretor geral do Saae, Rodrigo Maldonado, e moradores dos bairros Cajuru e Jardim Marli, com o objetivo de  levar as demandas dos bairros. “Os moradores me procuraram reclamando das dificuldades referentes a esgoto e construção de ponte", explicou  Manga.

Os moradores do Jardim Marli explicaram sobre a necessidade da construção de uma ponte de concreto no lugar onde havia uma ponte de madeira que foi destruída. A ponte ligava os bairros Jardim Marli e Jardim Califórnia. Hoje, os moradores atravessam por um cano de aço, correndo riscos de acidentes. "A maior preocupação é com a integridade física dos moradores que precisam atravessar o córrego para conseguir acesso a mercado, padaria, entre outros estabelecimentos", diz o vereador. O diretor do Saae se comprometeu a fazer um projeto para a construção da ponte.

Quanto à reivindicação de instalação de rede esgoto na Rua Domingos Silvestre, no Cajuru do Sul, o diretor da autarquia informou que enviaria uma equipe ao local para verificar a possibilidade da instalação sem necessidade de elevação. Caso o local estiver apto para a instalação da rede de esgoto, o serviço será colocado na programação do Saae. "Esta é uma ótima notícia para os moradores da via, que convivem com condições precárias de higiene e saúde", finalizou Manga.