Vereador participou de assembleia de criação do grupo e destacou importância dele no levantamento de demandas do bairro e reivindicação de melhorias
O presidente da Câmara de Sorocaba, Rodrigo Manga (DEM), participou, na noite desta quarta-feira (9), da assembleia de instalação da Associação dos Moradores e Moradoras do Carandá e Altos do Ipanema. A reunião ocorreu na quadra da Escola Municipal ‘Profª Renice Seraphim’, no Jardim Carandá, Zona Norte de Sorocaba.
Na ocasião, ocorreu ainda a posse dos integrantes da diretoria dessa associação, que tem à frente a moradora Luciana Aparecida dos Santos Amaral. Segundo ela, a criação da associação é um desejo dos moradores e vinha sendo estudada desde 2017.
“Desejo muita sabedoria e sucesso à diretoria da Associação dos Moradores e continuarei atento às demandas dessa comunidade. Essa união é importante no apontamento de necessidades da comunidade e na busca por melhorias efetivas”, enfatiza Manga, que apoia as ações do grupo.
Na assembleia ainda foi apresentado ao público o estatuto que vai reger o trabalho da associação. “Esperávamos a participação de mais gente aqui nessa reunião, mas não tem problema e tenho certeza que daqui em diante cada vez mais pessoas irão atuar em conjunto conosco. Vamos divulgar nossa atuação e nos empenhar muito nos trabalhos”, admite Luciana.
Iluminação - Manga aproveitou a ocasião para informar a comunidade que, atendendo aos pedidos dos moradores do Jardim Carandá, cobrou da Prefeitura melhorias na iluminação pública da praça localizada nesse residencial e que o serviço será executado. “Trata-se de medida que vai garantir mais segurança aos frequentadores, sobretudo, à noite”, finaliza.