Liderança do PP discute diretrizes partidárias para 2014


 A liderança do Partido Progressista (PP) de Sorocaba reuniu-se, na quinta-feira (5), para debater as diretrizes partidárias no município em 2014. Participaram da reunião o presidente da legenda na cidade, Elias Rachid e os vereadores Rodrigo Manga e Anselmo Neto, que representam a sigla na Câmara Municipal.

De acordo com o vereador Manga, que é o líder da bancada do partido na Câmara, o encontro serviu para discutir a linha de trabalho que será adotada pelo partido no próximo ano. “É importante que os membros do PP possam conversar e definir a maneira como a legenda irá atuar na cidade em 2014. Ao debater essas questões, estamos pensando em formas de fortalecer e renovar a representatividade da sigla em Sorocaba”, afirma o parlamentar, que também faz parte do diretório estadual do PP.


 O presidente municipal da legenda também falou sobre a reunião. “Estamos satisfeitos com os rumos que o PP está tomando na cidade. Encontros como esse são fundamentais para fazermos um balanço das nossas atividades e para discussão do futuro da legenda”, destaca Rachid.