Evento de aniversário dos missionários Rodrigo Manga e Sirlange Frate arrecada duas toneladas de alimentos

Celebrando o aniversário dos missionários Rodrigo Manga e de sua esposa, Sirlange Frate, o Grupo de Jovens da Igreja Mundial do Poder de Deus de Sorocaba realizou, no último sábado (2), um evento que reuniu pessoas de diversas cidades e arrecadou cerca de duas toneladas de alimentos, que serão destinados a entidades assistenciais.

Durante três horas, diversas atrações musicais subiram ao palco e divertiram a plateia, que reagia com entusiasmo e empolgação a cada apresentação. Duas mil pessoas, em média, compareceram ao evento para parabenizar os aniversariantes.

Além de Sorocaba, a comemoração contou com a presença de caravanas de diversos municípios da região, como: São Paulo, Itu, Tatuí, Araçoiaba da Serra, Araçariguama, Mairinque, Votorantim e São Roque.

Para o missionário Manga, receber esse carinho das pessoas foi muito importante. “O evento foi muito bom. Vieram pessoas de toda a região e demonstraram um carinho imenso. Esse amor todo é o mesmo que nós sentimos pelo povo”, afirmou.

A missionária Sirlange, que também comemorou o aniversário no evento, falou sobre a sensação de unir tantas pessoas naquele espaço. “Eu fiquei muito feliz de ver, principalmente os jovens, em um evento como esse, que aviva a fé e envolve toda a família”, declarou Sirlange.

Manga falou, ainda, sobre a arrecadação de alimentos. “A quantidade que nós arrecadamos vai ajudar muita gente, matando a fome daqueles que sofrem com a falta de alimentação”, declarou o missionário.