Vereador Rodrigo Manga recebe a visita do deputado estadual Rodrigo Moraes

O vereador Rodrigo Manga (PP) recebeu, na manhã de sexta-feira (18/01), a visita do deputado estadual Rodrigo Moraes (PSC). No encontro, que aconteceu no gabinete do vereador, na Câmara Municipal de Sorocaba, eles conversaram sobre a busca de apoio para a cidade junto ao Poder Público do Estado de São Paulo.

Para o deputado, essa parceria com o vereador Manga será muito importante para Sorocaba. “Eu vejo, no Rodrigo Manga, uma liderança jovem e nós precisamos estar juntos para trazer melhorias e benefícios para toda a população de Sorocaba”, ressaltou.

Moraes também falou sobre o apoio do pai, o deputado federal José Olímpio (PP), na parceria com o vereador Rodrigo Manga. “Assim, nós conseguimos unir três bandeiras: a União, o Estado e o município”, explicou o deputado estadual.

De acordo com Manga, a parceria com Moraes será de grande valia para a cidade. “O deputado é um grande parceiro e tem os olhos voltados para Sorocaba. Ele se comprometeu a nos ajudar, inclusive, buscando mais recursos para a cidade”, afirmou o vereador.