Vereador Rodrigo Manga participa de entrevista na rádio Cruzeiro FM
O vereador Rodrigo Manga (PP) esteve, na manhã de sexta-feira (4), nos estúdios da rádio Cruzeiro FM, para participar do Jornal da Cruzeiro – 1ª Edição.
Na entrevista, o vereador, que é missionário da Igreja Mundial do Poder de Deus, foi questionado pelos apresentadores Fábio Andrade e Fernando Guimarães sobre a importância da religião e se há uma relação com a política. “O papel da Igreja é muito importante na sociedade e tem um papel fundamental, pois, aliada à saúde, por exemplo, pode ajudar na recuperação de dependentes químicos. O governo tem muitos gastos para realizar esse trabalho e, dentro da Igreja, muitas pessoas descobrem um novo caminho e mudam de vida”, disse Manga.
Dependentes químicos
No Jornal da Cruzeiro – 1ª Edição, o vereador falou, também, sobre sua luta em benefício do tratamento dos dependentes químicos. “Meu principal objetivo é ajudar os dependentes químicos. Eu tenho acompanhado essas pessoas e suas famílias, que sofrem e buscam a recuperação. Não há nada mais triste para os pais do que ver o filho preso no mundo das drogas”, relatou.
Mandato
Manga contou, ainda, que o desejo de ser vereador surgiu desde cedo. “É um sonho de infância e eu sempre acompanhei a política sorocabana, mas do lado de fora. Agora, como a população espera, já começamos a trabalhar a todo vapor".
Atendimento
O vereador reassumiu o compromisso de manter contato direto com a população. “Eu quero frisar que, aqueles que nos procurarem no gabinete, terão o meu atendimento pessoal. E, quando eu não estiver na Câmara, estarei visitando a população nos bairros. Esse vai ser o meu trabalho e eu vou dar meu sangue por isso”, afirmou Manga.