Vereador Rodrigo Manga concede entrevista à rádio Band FM
O vereador Rodrigo Manga (PP) esteve, na tarde de quarta-feira (2), nos estúdios da rádio Band FM, para participar do Jornal da Band.
Em entrevista ao jornalista Lucas Pedrozo, Manga falou sobre o primeiro dia de trabalho como vereador, o atendimento que fará com a população e a trajetória até ser empossado no cargo.
“Nós já tínhamos um trabalho com a população, antes de ser eleito vereador. O que nós fizemos foi profissionalizar essa atividade, agora, com mais responsabilidade ainda, pois atenderemos toda a cidade de Sorocaba”, explicou Manga.
O vereador também contou sobre o primeiro dia de trabalho no cargo. “Eu estive no gabinete com a minha equipe, visitei três secretários da nova administração e conheci toda a estrutura para que possamos atender a população”, disse.
Manga afirmou, ainda, que buscará um contato direto com o povo sorocabano. “Quando eu não estiver no gabinete atendendo as pessoas, vou fazer isso nos bairros. Os meus assessores me ajudarão a dar continuidade nesses atendimentos, mas eu quero que o primeiro contato seja feito por mim”, frisou o vereador.
No fim da entrevista, Manga fez um convite à população. “Nós estamos à disposição do povo de Sorocaba e convidamos todos a nos visitarem no gabinete”, finalizou.